SAC Crediare

E-mail

sac@crediare.com.br

Telefone

0800 644 9200

Horário de Atendimento

Segunda à Sexta, 09h às 19h. Sábados, 09h às 17h30. *Exceto feriados

Central de Atendimento Cartão Colombo

Telefone

0800 880 6156 ou 4003 6156

Horário de Atendimento


De Segunda à Sábado, 08h às 20h.
Perda ou Roubo: Atendimento 24 horas e 7 dias por semana.


Deficiência Auditiva ou de Fala

Telefone

0800 722 0099

Horário de Atendimento


De Segunda à Sábado, 08h às 20h.

Ouvidoria Crediare

A Ouvidoria atua como instância final nos assuntos relacionados aos produtos financeiros da Crediare, revisando as soluções dadas pelos canais convencionais de atendimento quando estas são insatisfatórias. Para falar com a Ouvidoria é necessário que sua manifestação tenha sido analisada pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), sem ter tido uma solução satisfatória.

A Ouvidoria da Crediare está à disposição dos clientes e usuários dos serviços e produtos da Financeira, e pode ser acionada para revisão da solução dada à reclamação apresentada anteriormente pelo SAC Crediare.

Para facilitar o atendimento, é necessário ter o número do protocolo que foi fornecido ao registrar a reclamação junto ao SAC Crediare. Caso não tenha o número do protocolo, contate o 0800 644 9200 e faça seu registro.

Telefone

0800 644 9700

Horário de Atendimento

De segunda à sexta, das 09h às 18h. *Exceto feriados


Conheça nossas atividades nos relatórios da ouvidoria:
  • 2018
  • 2017
  • Relatórios